sexta-feira, 20 de abril de 2012

dicas de cursos gratis


Dicas de Cursos GrátisO mundo que é encontrado atualmente é aquele onde os que mais mandam são os que mais possuem poder aquisitivo. E para alguém crescer no mercado de trabalho atualmente é necessária qualificação profissional. As vagas de trabalho existem, porém não há profissionais capacitados para a mesma. Assim o que todos fazem atualmente são os cursos para que possam criar esta capacitação e conseguir um trabalho descente e que ganhe muito bem.
Pensando nisso foi que o governo do Brasil criou e colocou em pratica inúmeros projetos. Já no estado de São Paulo foi implantado vários cursos técnicos gratuitos, como o Centro Paulo Sousa onde temos ETECs e FATECs.
As ETECs são cursos excelentes para a sua formação profissional, pois sai de lá com uma bagagem enorme em conteúdo. Eles são totalmente gratuitos, claro pago apenas o material que utilizará dentro dos módulos. Um ano e meio de curso, tendo que apresentar o TCC  – Trabalho de Conclusão de Curso.
Cursos de idiomas também são gratuitos, o Centro de Estudo de línguas é um dos projetos mais premiados, pela a iniciativa, sem falar que capacitam jovens para o futuro no mercado de trabalho de cada um, dando mais chances. Agora para a Copa do Mundo no Brasil para quem possui era diferencial em cursos de línguas será excelente. Os cursos oferecidos são: Espanhol, Italiano, Francês e Alemão, podendo diferenciar de cidade para cidade.
Outra opção para você que precisa dos cursos gratuitos são os cursos à distância que são oferecidos por instituições como por exemplo, Fundação Getúlio Vargas (FGV). Um dos melhores sites para que faça estes cursos que são on-line é o Cursos On-line Grátis (www.cursosonlinegratis.com.br). Através dele você faz o curso que desejar, através de apostilas que são disponibilizadas no endereço eletrônico.
Não perca tempo para fazer o seu curso. Ele é essencial para que se coloque em uma boa posição não mercado de trabalho. Quanto mais capacitação tiver e mais credibilidade passar para quem irá lhe contratar mais chances tem de se erguer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;