sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como ganhar dinheiro com blogs em "2012"


Dinheiro e Blog em 2012As suas chances de começar o ano de 2012 no ramo de internet e negócios online são elevadas se você começou a blogar este ano, porque se você tem uma paixão particular, área de especialização ou qualquer outra coisa que você queria muito compartilhar com os outros ao redor do globo. As probabilidades são, provavelmente, igualmente altas de você também querer fazer um pouco de dinheiro com isto.

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com seu blog. Você pode ganhar dinheiro através de anúncios, programas de  ebooks oferecendo seus serviços e muito mais. Você pode ganhar ainda mais dinheiro com certos tipos de posts do blog. As dicas a seguir devem ajudá-lo a ser capaz de criar artigos que vai fazer você e seu blog ganhar ainda mais dinheiro neste ano de 2012.


Escrever um artigo sobre Como Ganhar Dinheiro na Internet

Você já está ganhando dinheiro fora da web, por isso provavelmente não será nenhuma surpresa para você que exista um monte de gente que queira desesperadamente ganhar dinheiro seguindo esta mesma linha. Esta é uma das coisas que são mais procuradas nos sites de buscas. Se você escrever artigos contando aos outros como eles podem começar a fazer seu próprio dinheiro através de blogs ou sites, você vai perceber que você está ganhando cada vez mais tráfego, e esse tráfego vai começar a traduzir em mais renda através do diversos fluxos de receita.


Escreva sobre como economizar dinheiro

As pessoas adoram ler sobre dinheiro e como eles podem fazer ou ter mais do mesmo. Dicas de economia de dinheiro é outro assunto quente que todo mundo procura neste início de ano. Após tantos gastos com festas, presentes, IPVA para pagar, etc. Basicamente, qualquer coisa que você escreva, oferecendo conselhos, mesmo que rudimentares sobre como ganhar dinheiro ou economizar dinheiro irão resultar em maior renda para você e seu blog.


Escrever sobre Negócios

Da mesma forma que as pessoas gostam do assunto sobre como poupar dinhero
as pessoas também gostam de ler sobre gastar dinheiro, especialmente quando se trata de como ganhar mais gastando muito menos. Você pode obter mais visitantes se você escrever sobre os sites que lidam com este assunto diariamente, descontos atuais de grandes varejistas ou até mesmo se você postar uma lista de alguns dos seus sites favoritos.


Escrever Opiniões

Você pode analisar um produto que você já utiliza ou conhece alguém que utiliza. Só não se esqueça de escrever uma revisão honesta, e vender o peixe sem exagerar nos benefícios ou grandes características que o produto tenha. Pessoas que estão procurando informações sobre o que quer que você reveja provavelmente vai encontrar o seu site (especialmente se o seu post é rico em palavras-chave relacionadas com baixa concorrência), e há uma boa chance de que dependendo do resultado de sua avaliação, eles possam comprar o produto e isto significará mais dinheiro para você.


Usar as palavras corretas

Search engine optimization é importante, pois pode ajudar seu blog ser facilmente descoberto por novos visitantes. Se você quer fazer SEO corretamente, uma das coisas que você precisa fazer é incorporar palavras-chave discretamente dentro do seu artigo. Você pode querer usar
o Google Keyword Tool e selecionar as que são conhecidas como palavras-chave de alta procura e ocorrência, que muitas vezes são procuradas avidamente. Desta forma, você está dando a seus artigos a melhor chance de ser descoberto. Utilize este método também em seus títulos e não se esqueça de incluir muitas palavras chaves em seu texto.


Escreva apenas

Postar qualquer coisa é melhor do que não postar nada. Motores de busca sempre descobrem novos conteúdos, e os sites que estão frequentemente adicionando mais conteúdo são levados para o topo da lista quando um usuário procura. Mesmo se você não tenha uma idéia de como ganhar dinheiro fazendo artigos em seu blog, ou não têm tempo para incorporar as coisas que foram discutidas neste artigo, basta postar algo. Isso ajudará a obter tráfego para seu blog e vai ajudar a chegar ao topo dos resultados de busca. Além disso, seus assinantes receberão notificações com todos os artigos novos, e isto significa que quanto mais notificações recebem, o mais provável é que eles visitem o seu blog com mais freqüência.


Conclusão

A melhor maneira de escrever artigos em seu blog sobre formas de ganhar dinheiro e para rentabilizar o seu blog é postá-lo. Se você postar em seu blog pelo menos semanalmente, você deve ver alguma renda começam a chegar de várias correntes da receita que você configurar. Se você seguir as dicas acima e acrescentar algumas outras que você criar, você vai começar a fazer ainda mais receita com seu blog neste ano que se inicia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;